Com o objetivo de otimizar a qualidade na prestação de serviços e atendimento nos órgãos públicos do município, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Escola de Gestão Pública (Egesp), vinculada à Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), vai promover dois cursos para os servidores municipais nos dias 28/04 e 19/05. A iniciativa incentiva a atualização e aprimoramento profissional, beneficiando tanto os servidores quanto a cidade como um todo.
Os cursos têm como temas "Capacitação, Gestão e fiscalização de contrato" e "Uso do programa Umdoc". O primeiro curso, que é voltado para fiscais de contratos municipais, será realizado no dia 28 de abril, às 9h. Já o segundo curso, destinado a servidores municipais em geral, ocorrerá no dia 19 de maio, às 9h, ambos vão acontecer no auditório da Egesp que está localizado à Rua 15 de Julho, 32, Centro (ao lado do Correio).
As inscrições
Podem ser feitas através do preenchimento do formulário disponível AQUI e em seguida ser enviado para o e-mail espesp.escola@gmail.com ou através do WhatsApp (74) 98814-7643.
Para o secretário de Gestão de Pessoas (Segesp), Luciano Lustosa, "treinamento e capacitação para servidores em qualquer nível é um dos pilares mais importantes da construção de um serviço público com maior eficiência. Além de melhorar a entrega do serviço à municipalidade, qualifica o processo e aumenta a produtividade no ambiente de trabalho e tem como objetivo, desenvolver conhecimentos e habilidades das suas atuações no processo de acolhimento e construção da melhoria da qualidade de vida da população”, avaliou.
Ascom PMJ
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do
Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a
aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário