SÓ PODE ESTÁ DE SACANAGEM : “ os políticos brasileiros, enquanto profissionais, são HONESTOS”. Diz Lula em discurso no Palácio do Planalto

 


Da redação
Por: Taciano Medrado

 

O mandatário do pais, o Lulapetista, a cada dia que passa dá demonstrações de que não está regulando bem  da cabeça, o alerta já havia sido feita pelo então candidato à presidência da república e adversário Ciro Gomes durante um debate presidencial  na Rede Globo quando afirmou que Lula estava sofrendo de fragilidade psicológica. Confesso que depois de ouvir tantas asneiras sendo vociferada pelo petista  em tão pouco tempo de mandato  começa a acreditar na tese de Ciro.

 

Não obstante as declarações sobre a Guerra da Ucrânia ter gerado um desconforto diplomático sem precedente na história da política mundial, nessa sexta-feira (28), durante uma cerimônia no Palácio do Planalto em que sancionou o reajuste de 9% nos salários dos servidores públicos federais, o Lulapetista se superou e largou mais uma , disse que: “ os políticos brasileiros, enquanto profissionais, são HONESTOS”. Acho que na cartilha do petista, o conceito de Honesto deve ser outro diferentemente do reza o vocabulário da língua portuguesa.  

 

Na avaliação do Lulapetista , a mania de desacreditar na política levou a eleição do ex-presidente Jânio Quadro que chegou ao cargo defendendo a bandeira de varrer a corrupção e acabou renunciando e também a ascensão de Jair Bolsonaro: “ a sociedade tem essa mania de desacreditar na política, anti política que levou Jânio Quadro ser eleito com a vassourinha e esse genocida golpista, se tem uma profissão honesta é a do política “. Declarou Lula.

 

Ainda segundo Lula, a política é a única profissão que tem concurso público a cada 4 anos e necessária uma nova aprovação para que seja eleito.


De fato na teoria deveria ser uma profissão pautada pela honestidade, a ética e a moral, mas lamentavelmente na prática não é, mas afinal  em todas as profissões existem os honestos e os desonestos, na política não poderia ser diferente.

 

Com informações da Jovem Pan News

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem