Prefeitura de Juazeiro remove colchão jogado na Avenida Adolfo Viana e alerta sobre o descarte irregular de entulhos


A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental busca organizar e limpar a cidade através de mutirões, varrição, recolhimento de entulhos e lixo. Porém, a parceria e o cuidado da população são essenciais para a manutenção dos espaços públicos e comuns a todos.



Um exemplo do quanto isso, infelizmente, não vem sendo respeitado, é a insistência de pessoas em descartar lixo, entulho e até mesmo móveis em vias públicas. Nos últimos dias, uma equipe do SAAE removeu um colchão colocado em plena Avenida Adolfo Viana.


“É lamentável que situações como essa tenham se tornado corriqueiras, em diversos pontos da cidade. Muitas vezes as equipes terminam de limpar um local e, logo depois, já há entulho, lixo, resto de poda particular ou materiais de obra. Sabemos da responsabilidade do poder público, mas é dever de todos nós, enquanto cidadãos, zelarmos pela nossa cidade”, diz o diretor-presidente do SAAE, Anderson Freire.



Denúncia


Conforme a Lei Complementar 018/2016, quem for pego fazendo descarte irregular será multado. Caso presencie o descarte irregular de entulho, móveis, ou qualquer outro tipo de material, a denúncia deve ser feita na SEMAURB, na Rua Oscar Ribeiro, s/n, no Centro de Juazeiro, das 8h às 14h. O telefone para contato é o (74) 3612-3590.


Assessoria de imprensa do SAAE

Fotos: SAAE



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem