Prefeita Suzana Ramos entrega nesta sexta praça da Vila Tiradentes totalmente revitalizada

A Prefeita Suzana Ramos vai entregar nesta sexta-feira (21), a requalificação da Praça da Vila Tiradentes. A solenidade de entrega do espaço totalmente revitalizado e modernizado acontecerá às 18h. Com um investimento de mais de R$450 mil, a obra está sendo realizada através de investimentos próprios da gestão municipal e do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A entrega da praça faz parte da vasta programação do aniversário de 47 anos do bairro Vila Tiradentes.


O espaço foi totalmente reestruturado e foram implantados: academia da saúde, playground, iluminação em LED, implantação de parque infantil em eucalipto, requalificação da quadra de vôlei, ampliação da área da praça, piso em intertravado, paisagismo com grama e mudas de plantas nativas da Caatinga, requalificação dos banheiros, além de bancos e demais elementos decorativos.


É com o sentimento de realização de um sonho para os moradores da Vila Tiradentes que irei entregar esse novo espaço de lazer para a população. A praça ganhou revitalização ficando mais acolhedora, moderna e funcional, atendendo a uma reivindicação antiga da comunidade, que passará a contar com um local para diversão, encontros e prática de atividades de lazer e esportivas, um sonho de mais de 20 anos que agora se torna realidade”, disse a prefeita Suzana Ramos.


A Prefeitura de Juazeiro também está apoiando a vasta programação do aniversário de 47 anos do bairro, que acontece dos dias 20 a 22 de abril.


Confira a Programação:


Quinta-feira (20): Noite de Adoração com Kemilly Santos e muito mais - 19h

 

Sexta-feira (21): Dia do aniversário da Vila Tiradentes

Alvorada - 6h

Café da manhã - 7h

Torneio de Vôlei - 8h

Torneio de Futsal - 8h30

Ação Social - 9h às 13h

Show musical na praça - 16h

Inauguração da praça da Vila Tiradentes e Inauguração da iluminação em LED - 18h

Festa do Povo com Silvano Sales, Banda Mirage, Matheus Torres e muito mais - 19h

 

Sábado (22): Festa do Povo com Batista Lima, Lenno, Sergio do Forro e muito mais – 19h

 

 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem