Ministro Lulapetista e a defesa do indefensável



Por: Taciano Medrado


Sempre achei que os militantes esquerdistas liderados pelo PT e seu líder maior de nove dedos vivem enclausurados em uma caverna plutônica.


Para confirmar a minha tese ontem o pau mandato ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, ao participar de um evento de lançamento da Cozinha Escola Pra Brilhar Dona Ilda Martins!, instalada no galpão do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na região central da capital paulista, na manhã deste sábado (29), buscando advogar em defesa dos invasores de terras,  disse não haver fato determinado para se abrir uma CPI contra os ataques de vandalismos e terrorismos que o movimento liderado pelo seu líder Stédile.


Até este momento não foi identificado qual é o fato que justifica a criação dessa CPI. O próprio congresso nacional, os líderes, os partidos vão ter que justificar isso. Na minha opinião não existe”.


Padilha se referiu à CPI do MST, um movimento de deputados de oposição ao governo na Câmara dos Deputados. O colegiado quer investigar a atuação do movimento social em invasões de propriedades privadas.


A criação da CPI foi proposta pelo deputado Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS). Para ele, houve aumento das ocupações desde o início do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Segundo a mesma linha de raciocínio do ignóbil ministro o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, avaliou que a CPI é uma iniciativa do agronegócio para desfocar o debate e esconder os crimes que o próprio setor comete. 


Se invadir fazendas e áreas propriedades produtivas, inclusive de órgão como da Embrapa em Pernambuco, depredar bens e atear fogo, destruir plantações não for fato determinado, então não sei mais o que é além de crimes de terrorismos tão graves quanto as invasões da Esplanada dos ministérios e da sede do STF quando milhares de manifestantes foram presos, enquanto no caso dos atos do MST nenhum arruaceiro da bandeira vermelha sequer foi intimado a prestar esclarecimentos à justiça.


Cadê o Superministro, 11 em 1 do STF que ficou conhecido como o dono da chave de cadeia que não se manifesta? Por que está calado? Que critério adota como magistrado da suprema corte? Que assisti a tudo isso e não age.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem