MAIS UMA GAFE: Lula volta a cometer crime de responsabilidade ao repetir por duas vezes em entrevista que o impeachment de Dilma foi "golpe". Veja vídeo

Foto captura de tela do You Tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Em entrevista ao programa “A Voz do Brasil” nesta 2ª feira (10.abr.2023), o senil mandatário do pais, o Lulapetista,  voltou a chamar de golpe o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e repetiu duas vezes.


Vale lembrar que o despagador de promessa e hipnotizador de serpentes já tem 3 pedidos de impeachment no Congresso por classificar o processo de impedimento de Dilma como “golpe”.






Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem