Jordávio Ramos, Adolfo Viana e Anisio Viana recebem apoio de Lúcia do Posto, vereadora de Casa Nova que deixa a base do atual Prefeito

O deputado estadual Jordávio Ramos e o deputado federal Adolfo Viana, receberam nesta terça-feira (25) em Salvador (BA), a vereadora de Casa Nova, Lucia do Posto (PSD) que integrava a base de sustentação do prefeito Wilker Torres, e agora passa a compor a oposição, apoiando a pré-candidatura de Anísio Viana (PSDB). 


“Estou muito feliz, sei que vamos levar muitos recursos para nossa cidade, através dos deputados Jordávio Ramos e Adolfo Viana. Hoje eu declaro o meu total apoio a mudança de Casa Nova, que é a pré-candidatura de Anísio Viana, na oposição farei o meu papel de fiscalizar e cobrar melhorias para nossa cidade”, declara a vereadora Lucia do Posto. 


Para Jordávio Ramos, Lucia do Posto chega para somar no projeto de melhorar a vida dos moradores de Casa Nova. “É uma imensa satisfação trabalhar para o desenvolvimento deste município. O apoio de Lúcia do Posto, que era da base do atual prefeito e hoje integra a oposição, é a prova que Casa Nova quer mudança, e essa mudança nós enxergamos em Anisio Viana, que está engajado em promover melhorias para este município tão querido. Podem ter certeza que Casa Nova poderá contar sempre comigo e com o deputado Adolfo Viana”, pontuou o deputado estadual Jordávio Ramos. 


Segundo Anísio Viana, com o apoio de Lúcia do Posto, sua caminhada se fortalece a cada dia, trazendo esperança de uma Casa Nova melhor. “Hoje estamos recebendo o apoio desta grande vereadora, que chega para somar ao nosso projeto. O apoio dela fortalece também a caminhada dos deputados Jordávio Ramos e Adolfo Viana, que são parceiros e vão levar muitas melhorias para nosso município, para juntos fazermos Casa Nova avançar de verdade”, destaca o pré-candidato a prefeitura de Casa Nova.


Ascom - Jordávio Ramos 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem