Ex-vereador Bertinho da Carnaíba afirma que AVANTE terá pré-candidatura a prefeito de Juazeiro em 2024

Foto Whats app 


O ex-vereador de Juazeiro, Bertinho da Carnaíba, anunciou recentemente que o partido AVANTE terá uma pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições municipais em 2024. A decisão foi tomada em uma reunião entre Bertinho, o secretário de Agricultura TUM e o presidente da legenda em Juazeiro, Major Moreira.


De acordo com Bertinho, o AVANTE está atualmente em processo de estruturação e na construção de pré-candidaturas tanto para o executivo quanto para o legislativo. A decisão de lançar um candidato a prefeito é vista como uma demonstração de ambição e confiança por parte do partido, que espera consolidar sua presença na política local.


Fonte: Instagram


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem