ESPAÇO DO LEITOR: Amizade, café e Política

Foto : Leonilton Moreira

Nesta quinta-feira,  (27.04) a tarde de Amigos, Café e Política seguiu de uma ótima conversa entre o Presidente de Honra e coordenador político de Honra do Avante 70 em Juazeiro, Moreira Major e o Diretor e Coordenador do Interior do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia, SINDPOC, o Investigador de Polícia Edvaldo Santos, ainda contaram com a companhia do insigne amigo Valtemir Júnior, que é representante comercial de postos de combustíveis da região de Juazeiro.


Na oportunidade, o bate-papo permeou acerca do tabuleiro político que vem se montando na cidade de Juazeiro - BA para as eleições municipais de 2024.


O diretor do SINDIPOC, Edvaldo Santos demonstrou seu interesse e do Sindicato em participar ativamente da vida político-partidária do município, juntamente com o apoio da jovem liderança de Valtemir Junior, filho do Professor do Paulo VI e Tenente PMBA, Valtemir, buscando assim colaborar com idéias e projetos para o povo da nossa Juazeiro, terra onde aqui temos futuro, onde aqui se planta, aqui se colhe.


(AsCom - AVANTE Juazeiro)


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem