DENÚNCIA: Moradores da Avenida das Nações e do Castelo Branco reclamam da falta de varrição e de capinagem do mato que tomam conta dos logradouros

Fotos Whats app

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Moradores da Avenida das Nações, que interliga os bairros do Alto Alencar, Castelo Branco, Dom Tomaz e Tancredo Neves procuraram a nossa redação na semana passada, dia 04 de abril, para reclamarem da falta de varrição e de capina na referida avenida e nas quadras do bairro Castelo Branco. 


De acordo com os moradores a sujeira e o mato está tomando conta dos logradouros e há muito tempo que a prefeitura não envia uma equipe de limpeza para o bairro. Ainda de acordo como os residentes na quadra H do bairro, a prefeitura só se preocupou e arrumar a praça central Américo Tanuri, mas tem deixado os restante das quadras A, B, C, D, E , F , G, e H abandonadas e cheias de sujeiras. Até as praças que foram reformadas recentemente estão abandonadas e sujas.


A nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicações do SAAE, hoje o órgão responsável pela operação de varrição e capina na cidade, no dia 04 de abril e encaminhou a reclamação acompanhada de imagens feitas por celular mostrando a situação atual por que passa os logradouros públicos.


A Ascom do SAAE se comprometeu a levar a demanda ao setor responsável e de nos dar um retorno para que pudéssemos repassar para os moradores, mas lamentavelmente passados já quase 10 dias até o fechamento dessa matéria nenhum posicionamento foi dado pelo setor responsável do SAAE.


Deixamos o espaço democraticamente aberto para que os responsáveis possam exercer o seu direito de resposta.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem