CAMPANHA - ESCOLA SEGURA: O blog do professor TM está engajado e apoia todas as iniciativas de combate a violência nas escolas. Participe!

 


Contribuição: Major 9° GBM 

O momento é delicado e preocupante face os últimos acontecimentos de ataques terroristas nas escolas por todo o pais. É dever e obrigação não só dos poderes públicos, mas de cada de uns nós mantermos vigilância e acompanhamento diário e engajarmos nessa luta contra o mal e que tem atingido nossas crianças no seu ambiente sagrado que é a escola e que deveria ser o lugar mais seguro para elas.


A parti de hoje a equipe que compõe o blog do professor em conjunto om seus parceiros estará levando a população orientações de como agirmos no sentido de coibir e neutralizar as ações marginais, psicopatas e afins.


Caso suspeitem de algum movimento estranho ou de alguém em atitude suspeita liguem para o 190 ou entrem em contato a guarda civil municipal ou através dos e–mais dos blogs e/ ou jornais que se encontram disponíveis em suas paginas.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem