BRASILEIRÃO 2023: Internacional vira pra cima do Flamengo com um golaço e impõe a primeira derrota sob o comando de Sampaoli

Lance do golaço do Inter de virada sobre o Flamengo - Foto captura de tela 

O Internacional recebeu o Flamengo na manhã deste domingo (23) e venceu a primeira no Campeonato Brasileiro, impondo também uma derrota na estreia de Sampaoli na competição. O triunfo por 2 a 1, de virada, teve Maurício como herói.


Ele entrou no segundo tempo e fez os dois gols dos gaúchos, sendo o segundo um golaço já no fim. Os cariocas abriram o placar com um belo gol de Gerson.


Com o resultado, o Internacional foi a quatro pontos, enquanto o Flamengo permanece com três.


Na próxima rodada, o Inter recebe o Goiás, e o Flamengo tem o clássico com o Botafogo.


As equipes voltam a campo durante a semana, pela Copa do Brasil. O time de Mano Menezes enfrenta o CSA, na quinta-feira, e os comandados de Sampaoli têm o Maringá pela frente, na quarta-feira.


Mesmo como visitante, o Flamengo começou o jogo pressionando e tendo mais a bola, além de maior presença no campo de ataque. O Inter levava perigo ao achar espaços nas transições em velocidade.


Apesar das tramas construídas, os times esbarraram em erros de passe e equívocos nas tomadas de decisão. Assim, apesar da movimentação, os goleiros não foram tão exigidos na primeira etapa.


O segundo tempo trouxe um outro cenário para o duelo. Os técnicos fizeram mudanças e os times passaram a achar bons ataques. Em dois avanços verticais, o Flamengo abriu o placar com um golaço de Gerson, e o Inter chegou ao empate com Maurício.


Após os gols, as equipes aumentaram o ritmo e também deram espaços. Tanto Flamengo quanto Inter tiveram ataques mais perigosos, fazendo um jogo de "trocação".


Fonte: Folha de São Paulo


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem