BRASILEIRÃO 2023: Depois do tropeço contra um time da 4ª divisão pela Copa do Brasil o Flamengo vence o Coritiba na estreia


Foto reprodução 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

 

Ainda sob desconfiança da sua grande torcida o  Flamengo se reencontrou com as vitórias e largou com o pé direito no Campeonato Brasileiro.


Com o recém contratado  Jorge Sampaoli, o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 0, neste domingo, no Maracanã. O novo técnico do clube carioca acompanhou o duelo no estádio.

 

Depois do revés no Campeonato Carioca o  Flamengo volta a vencer e contra o Coritiba, o clube carioca conseguiu se impor desde o começo, marcando no campo de ataque e sendo superior. Destaque no ano, Ayrton Lucas abriu o placar, Gabigol acabou com a seca de gols e fez o segundo do jogo no Maracanã, enquanto Pedro fechou o placar.


Próximos compromissos 


Já sob o comando de Jorge Sampaoli, agora vai buscar se recuperar na Libertadores, da qual é o atual campeão. Após largar com derrota para o Aucas, no Equador, o Rubro-Negro recebe o Ñublense, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Grupo A.

 

O jogo deve marcar a estreia do técnico argentino. Já o próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Internacional, domingo, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem