Bolsistas e Rede PEBA: Inscrições para vestibular de Medicina da Facape terminam nesta segunda


Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas disponíveis para o vestibular de Medicina da Faculdade de Petrolina (Facape) têm até esta segunda-feira (24) para realizarem a inscrição. Esta etapa é exclusiva para bolsistas e alunos da Rede PEBA e as inscrições podem ser feitas, exclusivamente, no site (clique aqui). 


São oferecidas 13 vagas ao todo, sendo 3 para bolsistas e 10 para alunos da Rede PEBA e as provas serão aplicadas no dia 7 de maio das 9h20 às 13h20. A taxa de inscrição para a categoria Rede PEBA é de R$ 390 enquanto para a categoria Bolsista é de R$ 150. A categoria da Rede PEBA refere-se aos candidatos dos 53 municípios da macrorregião de saúde dos estados da Bahia e Pernambuco, que compõem a Rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia).  


Já as vagas destinadas a bolsistas serão distribuídas da seguinte forma: 1 vaga para Servidor efetivo ou seus dependentes da administração  direta ou indireta da Prefeitura de Petrolina  e duas vagas para Alunos de Baixa Renda; Negro; Quilombola; indígena; transexual ou Transgênero; ou  pessoa com deficiência na forma da lei.   


O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de junho e as aulas estão previstas para iniciar já no dia 7 de agosto. O edital completo com todos os detalhes da seleção está disponível no site da Facape (clique aqui). Dúvidas no WhatsApp: (87) 3866-3260 ou Telefone: (87) 3866-3269 das 8h às 12h e das 15h às 18h.  


Ascom/Facape


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem