19ª Corrida Tiradentinhos será realizada nesta sexta-feira, em Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro (Seculte), em parceria com a Associação de Moradores da Rua Tiradentes, vai realizar nesta sexta-feira (21), a 19ª Corrida Tiradentinhos. As provas masculinas e femininas serão iniciadas às 8h, na Rua Tiradentes, bairro Santo Antônio.


A prefeita Suzana Ramos destacou a importância do evento esportivo para o fomento ao esporte. “O nosso objetivo é fortalecer cada vez mais eventos como a Tiradentinhos, que mostram aos nossos jovens o caminho para uma vida mais saudável. Queremos mostrar para essas crianças e adolescentes que o esporte não é só lazer, mas uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida e a saúde”, disse a gestora.


A competição vai reunir crianças e adolescentes de 7 a 14 anos, divididas nas seguintes categorias: 100m (7 a 8 anos), 200m (9 a 10 anos), 400m (11 a 12 anos) e 1.500m (13 a 14 anos), masculino e feminino.

 

Ascom/Seculte/PMJ

Fotos: Marcel Cordeiro

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem