Em mais uma ação voltada para a valorização dos servidores públicos municipais a Prefeitura de Juazeiro encaminhou para votação na Câmara de Vereadores o PL nº 3799/2023 que autoriza a concessão do reajuste salarial de 6% aos servidores municipais, retroativo a janeiro, deste ano. O projeto foi aprovado pelos vereadores juazeirenses, nesta terça-feira (21).
A prefeita Suzana Ramos a realização pela gestão municipal de um estudo de impacto financeiro que sinalizou a viabilidade de conceder o reajuste de 6%, acima do preconizado pelo Governo Federal que é de 5,79%. “Essa é mais uma ação da nossa gestão, que reconhece, valoriza e agradece aos servidores municipais por todo o trabalho e esforço em prol do crescimento e desenvolvimento de Juazeiro. Conduzimos uma gestão pautada pela responsabilidade com as contas do município, com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e sobretudo, compromisso com os servidores do município, concedendo mesmo diante do cenário de crise mundial, um reajuste acima do preconizado justamente para contemplar os servidores com um aumento que não ocorre há anos”, destacou a prefeita Suzana Ramos ao receber a notícia da aprovação do projeto.
Com a votação majoritária, o projeto regulamenta ainda, mais 1% de reajuste a partir do mês de outubro, ou seja, um acréscimo de 7% no ano, acima do preconizado pelo Governo Federal que é de 5,79%. Outros benefícios serão reajustados através dos índices definidos pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).
https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/Wak2zpN3
Ascom/PMJ
Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Postar um comentário