URGENTE - STF CADÊ VOCES? ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS E TERRORISMO? Em cenário de caos e baderna, MST invade órgão responsável por regularização fundiária

Foto reprodução- Redes sociais

O verdadeiro terrorismo que acontece no Brasil não é coibido por nossas autoridades.


Demonstração clara disso é o que ocorreu nesta terça-feira (7) na sede do Instituto de Terras do Pará (Iterpa), em Belém.


O órgão, responsável pela regularização fundiária e titulação de terras no estado, foi invadido por militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).


A invasão ocorreu no período da manhã. De acordo com o Iterpa, o local foi liberado no início da tarde.


Em publicação nas redes sociais, o MST descreveu o ato como “luta”.

O órgão, responsável pela regularização fundiária e titulação de terras no estado, foi invadido por militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST).


Em nota, o Iterpa confirmou a presença dos manifestantes no prédio para tratar de decisões judiciais sobre processos de reintegração de posse, além de questões ligadas à reforma agrária.

O país vive um dos momentos mais difíceis de sua história, totalmente desgovernado r com grupos terroristas tentando se prevalecer desta situação.


Com informações do Jornal da Cidade


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem