URGENTE! Deputado do PL protocola pedido de impeachment contra a governadora do RN por possível crime de responsabilidade; assista o vídeo!


O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) protocolou na manhã desta segunda-feira, 20 de março, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, um pedido de impeachment contra a governadora Fátima Bezerra (PT).


Em um documento entregue à Assembleia, o parlamentar aponta possível crime de responsabilidade cometido pela petista na atual crise de segurança pública.


Para que o processo seja instaurado na Assembleia, é necessária a aprovação do presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB).


“Esperamos que a medida seja exitosa e os culpados por essa crise que já estava anunciada, possam ser responsabilizados na forma da lei”, afirmou Sargento Gonçalves.


Antes de entregar o pedido de impeachment, o deputado fez um ato público em frente à Assembleia. Participaram do protesto o deputado estadual Coronel Azevedo (PL), o vereador de Parnamirim Gabriel César (PL), além de pastores e cidadãos comuns. Houve uma convocação para o ato nas redes sociais.


Enquanto o deputado federal protocolava o pedido de impeachment na Assembleia, acontecia no Centro Administrativo do Governo do Estado uma reunião do gabinete de crise instalado na atual onda de criminalidade. A reunião teve a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.


Fonte: Jornal da Cidade




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem