SOB CUIDADOS : Daqui a 1 mês ou 15 dias Lula teria condição de fazer qualquer viagem. Diz médico cardiologista Roberto Kalil,


Da Redação

O cardiologista Roberto Kalil, médico do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse há pouco que o quadro de saúde do mandatário é bom e que Lula teria condições de fazer qualquer viagem dentro de um prazo de 15 dias a um mês. O presidente foi diagnosticado na quarta-feira, 22, com um quadro de pneumonia leve, que o levou a cancelar uma viagem à China.


“O estado geral é bom e ele deve retornar às atividades dele durante a semana”, disse Kalil, em entrevista à CNN Brasil. “Ele volta à vida normal dele, claro, com uma precaução inicial depois de um quadro de pneumonia, nos próximos dias. Se você me perguntar, daqui a um mês ou daqui a 15 dias teria condição, evidentemente, de fazer qualquer viagem.”


De acordo com o médico, não há empecilhos para que Lula mantenha normalmente a sua agenda esta semana. Kalil relatou ainda que a decisão de adiar a viagem devido ao diagnóstico de pneumonia partiu do próprio presidente, que ficou preocupado com o risco de transmitir o vírus causador da doença. “Partiu do próprio presidente, além da recomendação médica, a atitude de cancelar essa viagem”, disse.



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem