SEMIFINAL DO BAIANÃO: Juazeirense erra nas finalizações, é prejudicada com a expulsão infantil do seu capitão e sofre goleada para a Jacuipense que vai a final contra o Bahia

Lance do segundo gol da Jacuipense - foto captura de tela 

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Na tarde deste domingo (19), o Jacuipense recebeu a Juazeirense, na Arena Valfredão, em Riachão, às 16h (horário de Brasília) e goleou o time da cidade de Juazeiro no norte da Bahia pelo placar de 3 x 0.


As duas equipes haviam se enfrentado no jogo de ida no estádio Adauto Moraes na briga por uma vaga na final do Campeonato Baiano 2023 e o time da Jacuipense venceu pelo placar de 1 x 0.


Com esse resultado o time da cidade de Riachão de Jacuipe somou 4 x 0 no placar agregado e conquistou o direito de disputar a grande final com  o Bahia que atropelou o Itabuna nesse sábado pelo placar de 4 x 1.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem