SEMIFINAL DO BAIANÃO: Bahia joga mal e perde a partida de ida para o Itabuna que leva vantagem no jogo de volta na Arena Fonte nova

Lance do gol do Itabuna sobre o Bahia - foto captura de tela

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia tropeçou no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano e perdeu na tarde deste sábado (11), para o time do Itabuna pelo placar de 1 x 0 no Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã. O único gol da partida foi marcado por Jan Pieter para o time do interior.


Como fica!


Para chegar à final o tricolor baiano precisar vencer o Dragão na Arena Fonte Nova por dois gols de diferença no próximo sábado (18), o empate classifica o time do Itabuna e se perder por 1 x 0 leva a decisão para as penalidades Antes, na próxima terça (14), o desafio será novamente fora de casa, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste já que o Bahia se classifico no meio da semana na competição.




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem