SAAE realiza cadastramento de imóveis e bairro Nossa Senhora das Grotas passará a ter água encanada em Juazeiro


Sempre buscando melhorar a oferta de água à população, a Prefeitura de Juazeiro e o Serviço de Água e Saneamento Ambiental realizaram o cadastramento dos imóveis do bairro Nossa Senhora das Grotas para a regularização do serviço de água.


Após a implantação da extensão de rede de água na parte do bairro onde ainda não havia sido feito pelo SAAE, será possível que as mais de 100 famílias que residem no local tenham acesso à água encanada.

 
“Cada usuário terá seu hidrômetro, organizado, e a partir de terça-feira (4), começaremos a ligar a água das residências cadastradas, acabando assim o desperdício, melhorando a vida de cada cidadão”, explica o Superintendente comercial do SAAE, Rafael Ângelo.


A prefeita Suzana Ramos destacou a satisfação em sua gestão de levar mais uma ação significativa aos juazeirenses. “A gente fica satisfeita de ver mais uma ação dessa, que garante o acesso da água, que representa vida, a quem não tinha. O SAAE fez a extensão de rede e agora vai ser possível cada um ter seu imóvel registrado e a água chegar”, finaliza a gestora

 

 

 Assessoria de Imprensa SAAE

Fotos: Marcel Cordeiro


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem