REDE GLOBO - FOGO AMIGO : Jornalista Heraldo Pereira expõe escândalo do governo Lulapetista ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’ e surpreende colegas da Globo

Heraldo Pereira – Foto: TV Globo
© Fornecido por Areavip

Da Redação


Heraldo Pereira, jornalista da TV Globo, chocou seus colegas de emissora e telespectadores do ‘Bom Dia Brasil‘ na manhã desta segunda-feira, 06 de março, ao expor detalhes de um escândalo no governo Lula. Isso porque, um dos Ministros do petista, acabou usando dinheiro público de forma indevida, dando o que falar em Brasília. A reportagem é de Fernando Melo/Areavip.


Dessa forma, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil‘, Heraldo Pereira anunciou: “Daqui do Planalto Central do Brasil, expectativa para a reunião de logo entre o Presidente Lua com o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho. À denuncias da ida do Ministro a São Paulo, em janeiro, com uso do dinheiro público para resolver questões pessoais“, revelou ele.


“Em três, dos quatro dias de viagem, o Ministro Juscelino Filho teve atividades particulares, relacionados a cavalos de raça e participou de leilões. O Presidente Lula havia dito que o Ministro tem o direito de provar a sua inocência, mas se não conseguir provar não pode ficar no governo“, expôs Heraldo, revelando em rede nacional o primeiro grande escândalo do governo petista em apenas três meses de gestão.

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem