Prefeitura de Juazeiro vai realizar grande caminhada de mobilização dentro da Programação do Dia Internacional da Mulher em Juazeiro


Durante todo o mês de março, uma extensa programação vai celebrar o Dia Internacional da Mulher, em Juazeiro. As atividades, realizadas pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), começarão nesta terça-feira (07) e seguem até o dia 30. Este ano, o destaque da programação é a caminhada de mobilização, no dia 8 de março, com concentração a partir das 16h, no Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM).


A superintendente de Políticas Sociais da Sedes, Janeleide Pereira, destacou o foco da caminhada. “Vamos reunir a comunidade, a rede de proteção à mulher e diversas entidades em um ato de mobilização para lembrar a todos a importância do Dia Internacional da Mulher, as lutas e as conquistas femininas”, frisou a gestora.


O titular da Sedes, Fernando Costa, também ressaltou a diversidade da programação, que será estendida para os bairros de Juazeiro. “A descentralização das atividades é sempre um pedido da prefeita Suzana Ramos. E como rotina, nós também buscamos ampliar as discussões importantes, como a valorização da mulher, a luta pelos seus direitos e o combate à violência doméstica para todos os nossos serviços”, declarou o secretário.


Além da caminhada, a programação ainda inclui rodas de conversa, homenagens e distribuição de brindes.


Programação


07.03

12h – Roda de Conversa: O papel da mulher na sociedade

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Itaberaba


08.03

09h – Roda de Conversa: Empoderamento da Mulher

CRAS do bairro João Paulo II


11h30 – Almoço em homenagem às mulheres

Restaurante Popular do bairro João Paulo II


16h – Caminhada do Dia Internacional da Mulher

Concentração: Centro de Referência Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) – Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, s/n, Novo Encontro


09.03

9h – Café da manhã de homenagem às mulheres

Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP)


10.03

10h – Roda de Conversa: Dia de luta é todos os dias para as mulheres

CRAS do bairro Quidé


12h – Roda de Conversa: O papel da mulher na sociedade

CRAS do bairro Malhada da Areia


13.03

12h – Roda de Conversa: Empoderamento da Mulher

CRAS do bairro Tabuleiro


16.03

10.03 – Roda de Conversa: Empoderamento feminino e autocuidado

 

Texto: Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem