Prefeitura de Juazeiro firma parcerias para conceder descontos de até 50% aos servidores públicos municipais

A Prefeitura de Juazeiro continua ampliando as parcerias com empresas do município, visando conceder vantagens e descontos que chegam até 50% para os servidores públicos municipais no comércio da região. A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) atualizou a lista de estabelecimentos participantes, possibilitando que tanto os trabalhadores contratados quanto os efetivos, bem como seus dependentes, sejam beneficiados pela iniciativa.


Ao todo, mais de 60 empresas já aderiram a parceria que oferece descontos em serviços como salões de beleza, clínicas médicas, academias, lojas de roupas e calçados, supermercados, restaurantes, empresas de turismo, entre outros. A iniciativa tem como objetivo valorizar e incentivar o funcionalismo público, além de estimular a economia local. O desconto varia de acordo com cada estabelecimento e pode ser acessado mediante apresentação do Cartão do Servidor ou o contracheque.


Para a prefeita Suzana Ramos, a parceria com as empresas locais é fundamental para o fortalecimento da economia da cidade. "Essa iniciativa é uma forma de valorizar o servidor público e, ao mesmo tempo, incentivar o consumo de produtos e serviços no comércio local, contribuindo para a geração de emprego e renda", afirmou.


Os servidores municipais também comemoraram a iniciativa. "É muito bom saber que a prefeitura está preocupada com a nossa valorização e bem-estar. Esses descontos são uma ajuda importante no orçamento familiar", destacou a servidora municipal Ana Paula.


A lista completa de empresas conveniadas está disponível em anexo. A prefeitura ainda informou que está aberta a novas parcerias e que as empresas interessadas podem entrar em contato com a Segesp para mais informações.


Descontos


Para solicitar os descontos nas empresas, o servidor precisa apenas apresentar o Cartão do Servidor ou o contracheque no momento da compra.


Acesso ao contracheque


Os servidores municipais podem ter acesso aos contracheques através do aplicativo Sicon. Caso ainda não possua, é necessário efetuar o login ao acessar o site https://sicon.grupofasitec.com.br/, ou baixar o aplicativo Sicon no smartphone através das plataformas Android ou iOS. Na tela do primeiro acesso, é preciso informar o número do CPF no campo usuário e repeti-lo no campo da senha.

CARTÃO DO SERVIDOR

Ascom - PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem