Prefeitura de Juazeiro firma parceria com a Facape para oferecer cursos gratuitos para aposentados do IPJ


A prefeitura municipal, através do Instituto previdenciário de Juazeiro (IPJ), firmou uma parceria com a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), por meio do Programa de Extensão Faculdade Aberta da Terceira Idade (FATI), para ofertar vagas em diversos cursos aos servidores aposentados do município de Juazeiro. Serão ofertadas 30 vagas para os cursos de Direito, Inclusão Digital, Saúde, Espanhol, Inglês, Alfabetização e Letramento.


O diretor executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, comemorou a parceria firmada. “É com grande alegria que estamos anunciando hoje, diversas vagas em cursos de Direito, Saúde, Inclusão Digital, entre outros para nossos segurados, isso é valorização, como bem preza a prefeita Suzana Ramos, agradeço a Facape, em nome da coordenadora do projeto, a professora Thereza Christina e toda equipe”, disse Marcos Jorge.


Inscrições


Os interessados devem ter no mínimo 50 anos, e formação escolar em nível fundamental completo ou equivalente. As inscrições acontecem entre os dias 07 e 15 de março, das 8h às 12h, na sede da Facape, Campus Universitário s/n - Cidade Universitária, Petrolina - PE. A previsão é que as aulas iniciem no dia 27 de março, no formato presencial. No ato da inscrição os interessados precisam apresentar os documentos pessoais. Para mais informações, procurar a sede do IPJ, localizado na Rua do Paraíso, nº 137, bairro Santo Antônio.


Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Ângelo – Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem