Prefeitura de Juazeiro e Associação dos Permissionários do Terminal de Ônibus de Juazeiro dialogam sobre projetos para melhorias no equipamento


Na última sexta-feira (10), o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa, recebeu a visita da Presidente da Associação dos Permissionários do Terminal de Ônibus, Maria de Lurdes Araújo dos Santos e da vice presidente Maria Zilda Sudário. Também participaram do encontro, o gestor de políticas públicas do município, Zé Carlos Medeiros, o superintendente de Feiras e Mercados, Átila Souza e o diretor de segurança das feiras e mercados, Fabiano Rodrigues.


Entre as pautas da reunião estiveram diversos projetos de melhorias para os 23 permissionários do terminal de ônibus de Juazeiro responsáveis pela comercialização nos quiosques padronizados, a exemplo da manutenção das calçadas, do calçadão, a limpeza, iluminação, a segurança, a possibilidade de uma nova cobertura na área para otimizar o conforto dos comerciantes e também na área que corresponde ao embarque e desembarque de passageiros.


Segundo o Gestor de Políticas Públicas do município, Zé Carlos Medeiros, com a devolução do estacionamento do Estádio Adauto Moraes e do Comelódromo, existe a necessidade de humanizar o espaço. “Com esta área desocupada, acreditamos que o movimento do comércio no terminal vai melhorar, por isso, além desses assuntos tratados hoje aqui, outras políticas públicas serão implementadas”, afirmou Medeiros.


A presidente da associação, Maria de Lurdes, saiu animada da reunião. “Graças a Deus, com o apoio do município, iremos movimentar nossa área e o terminal viverá um novo momento a partir de agora”, disse Lurdes.


O gestor da AMA, Britoaldo Alves Bessa, destaca que a gestão municipal busca trabalhar em prol da realização de ações que promovam melhorias para toda a população. “Buscamos trabalhar em parceria com toda a população e receber aqui o pessoal da Associação dos Permissionários é um exemplo claro disso. Vamos ajuda-los no que for possível, porque esse é o desejo da nossa prefeita Suzana Ramos: trabalhar para melhorar a vida do povo de Juazeiro”, afirmou Britoaldo


Ascom/ AMA

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem