Prefeitura de Juazeiro avança com o Programa 'Disk Luz' na sede e no interior



O programa ‘Disk Luz’, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), tem apresentado resultados satisfatórios nos serviços de iluminação pública. Somente nesta semana, diversas comunidades das zonas urbana e rural do município, receberam os serviços de melhoramento da iluminação. A iniciativa é inédita, e conta com um sistema mais rápido e abrangente para resolver as demandas da população.

Somente na última semana do mês de março, o programa atendeu mais de 100 pedidos de reposição de lâmpadas, que pode ser feito através da Central de Atendimento (3611-1907). As solicitações foram atendidas em até  72 horas, nas seguintes localidades da sede e interior: Dom Thomaz, Alto da Maravilha, Malhada da Areia, Alto do Alencar, São Geraldo, Jardim Flórida, Alto do Cruzeiro, Country Clube, Piranga, Centenário, Cajueiro, Nova Esperança, Novo Encontro, Codevasf, Residencial Dr. Humberto Pereira, bem como os povoados do Horto e Marruá, ambos no distrito do Salitre, além dos distritos de Carnaíba do Sertão, Juremal, Massaroca e Abóbora.


Residente na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto do Alencar, a vendedora Maiara Silva destacou a agilidade no atendimento prestado. “Agradeço a Prefeitura de Juazeiro pela implantação do programa. Liguei para o ‘Disk Luz’ para realizar a substituição de lâmpadas que estavam queimadas na minha rua e gostei da praticidade do atendimento. Me deram um prazo de até 72 horas para realização do serviço, mas tive uma grata surpresa, em menos de 48 horas a equipe de iluminação se fez presente em minha rua, atendendo à minha solicitação”, disse a moradora.


Atendimento


Para solicitar o serviço, a população deve ligar para a Central de Atendimento, no número 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela que fica na parte superior dos postes). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, enquanto no interior, o prazo pode chegar a até cinco dias.


Ascom/SESP/PMJ

Fotos: Pedro Ângelo


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem