Prefeitura de Juazeiro amplia horário de atendimento ao público na Secretaria de Saúde; confira quais serviços

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), ampliou o horário de atendimento ao público para alguns serviços ofertados no prédio da Sesau. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (8) e já está em vigor.


Passam a funcionar das 7h às 17h, a Central de Marcação, o setor do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) e o Cadastro e Atualização do Cartão SUS. O objetivo é melhorar ainda mais o serviço já prestado pela Sesau. “Tínhamos adotado a medida de forma provisória no final de fevereiro e entendemos que foi eficiente. Por isso, resolvemos tornar fixo este horário ampliado”, destacou o secretário de saúde, Allan Jones.


Marcação de consultas e exames na Sesau


Vale ressaltar que devem fazer a marcação na Sesau apenas pacientes oncológicos, com fibromialgia, com lúpus, pacientes que estão em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), pré-operatório, ressonância, tomografia e cateterismo. Os demais devem buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu território.

 Ascom Sesau PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem