PAGANDO MICO: Lulapetista “despagador de promessas” volta a dizer que as casas do ‘Minha Casa, Minha Vida’ deveria vir com churrasqueiras e o povo não perdoou : “cadê a ‘picanha’.. cadê a ‘picanha’.


Da Redação
Por: Taciano Medrado


O presidente “despagador de promessas” voltou a falar sobre o preço das carnes durante entrega de moradias do ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Rondonópolis-MT nesta sexta-feira (3/3). O petista voltou a fazer a velha piada sem graça de que as residências entregues precisam vir com churrasqueira quando foi surpreendido pelo público que gritava “cadê a  ‘picanha’.. cadê a  ‘picanha’.... gritava o público. 


O fato constrangedor para o petista ocorreu durante cerimônia de entrega de 1.440 casas no interior mato-grossense quando o Lulapetista fazia mais um dos seus ridículos discursos eleitoreiro. Na tentativa de  desviar a atenção da cobrança de uma das promessas de campanha não cumpridas, o   petista esboçou uma brincadeira  com o ministro das cidades, Jader Filho.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem