OS NÁUFRAGOS: Bahia e Vitória empatam o clássico baiano e afundam juntos no Nordestão

Lance do gol de empate do Bahia de Victor Jacaré

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O clássico baiano entre Bahia e vitória na tarde desse domingo(05) na Arena Fonte Nova pelo Copa do Nordeste 2023. Foi ruim para os dois times. Com o empate em 1 x 1, o Vitória dá adeus a competição e o Bahia se complica.


Em jogo movimentado, o Vitória largou na frente depois de uma falha da zaga do Bahia quando em um  contra-ataque, Osvaldo foi lançado por Thiago Lopes e mandou para as rede sem chances para o bom goleiro tricolor Marcos Felipe.


O empate do Bahia veio no final do primeiro tempo quando num contra ataque veloz Victor Jacaré recebeu um cruzamento na área e mandou para as redes.


No retorno para a etapa final os dois times arrefeceram e a partida terminou empatada em 1 x 1 , péssimo resultados para os dois times. 


Próximos compromissos


Bahia e Vitória voltam a campo durante as próximas semanas pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira, 8, o Vozão visitará o Vitória, às 21h30, no Barradão, em Salvador. Hoje, os clubes têm situações opostas no torneio, com o Vozão brigando pelas primeiras posições do Grupo B e o Leão aparecendo nas últimas do A. O Tricolor do Pici, por outro lado, joga apenas no dia 21, uma terça, quando visita o Santa Cruz no Arruda, em Recife.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem