MAIS UMA! Jogador brasileiro, Neymar, recebe alta após cirurgia no tornozelo

Da Redação


Colecionando contusões e cirurgias ao longo da carreira, o jogador brasileiro se submeteu a mais uma e usou as redes sociais, neste domingo (12), para mostrar o pé engessado. Na legenda, ele escreveu “home”, que significa casa, em português. Jogador brasileiro sofreu uma lesão durante o Campeonato Francês quando em um lance torceu o pé ao ser pisado involuntariamente pelo adversário. As informações são da Revista esportiva Lance.

Neymar passou pelo procedimento na última sexta-feira (10), após sofrer uma lesão durante uma partida entre Paris Saint-Germain e Lille, pelo Campeonato Francês. 

A cirurgia foi realizada no Catar, no Hospital Aspetar, considerado um dos melhores do mundo. 


No Twitter, o médico do PSG afirmou que é cedo para falar da volta do camisa 10. "No momento é muito cedo para falar sobre isso,” escreveu.




Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem