MAIS UM "CHEIRINHO": Flamengo perde a Taça Guanabara, de virada, para o Fluminense e amarga a quarta derrota de titulo consecutiva

Lance do gol do título do Flu -  Pirani

Da Redação
Por: Taciano Medrado


Fluminense é campeão da Taça Guanabara de 2023. O Tricolor bateu o Flamengo de virada por 2 a 1, hoje (8), no Maracanã, pela 11ª rodada, e conquistou o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Carioca.


Com a mais esse resultado negativo  o rubro negro carioca já acumula quatro derrotas de títulos seguidos esse ano de 2023 sob o comando do português Vitor Pereira: Supercopa, Mundial, Recopa e Taça Guanabara.


Os gols do Flu foram marcados por Cano e por Pirani, aos 8 e aos 40 da segunda etapa. Everton Cebolinha fez o tento do Fla, aos 18 do primeiro tempo.


A equipe comandada por Fernando Diniz chegou aos 25 pontos com o resultado e assegurou a primeira colocação na tabela, ultrapassando o Flamengo, que terminou com 23.


As duas equipes agora esperam a definição dos rivais da semifinal do Campeonato Carioca. O Vasco joga amanhã, às 19h30, contra o Bangu, podendo ultrapassar o Volta Redonda e o Flamengo, terminando na segunda colocação — o Botafogo já está eliminado.

 

 


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem