JUAZEIRO: rotatória do Marco Zero é alvo de vandalismo

Ainda em obras, rotatória do Marco Zero é alvo de vandalismo e Prefeitura de Juazeiro faz alerta e divulga números para denúncias contra crimes ao patrimônio público

 

A Prefeitura de Juazeiro tem realizado serviços de embelezamento em todo o município. Ações que promovem benefícios à população e levam mais infraestrutura aos espaços e equipamentos públicos. Mas, infelizmente, ainda são recorrentes os registros de furtos e roubos em uma clara agressão à população e aos cofres municipais. Na madrugada desta sexta-feira (09), as luzes ornamentais da rotatória do Marco Zero, que liga os bairros São Geraldo e Tabuleiro foram furtadas, antes mesmo do serviço de embelezamento ser concluído.


Com esse tipo de vandalismo, todo o investimento financeiro e de trabalho depositados nesses espaços são impactados negativamente nos cofres públicos e no bem-estar da população. Por isso a Prefeitura de Juazeiro alerta para a gravidade destas ações contra o patrimônio e pede que a população denuncie tais atos. “A gestão municipal tem se empenhado em deixar a cidade bonita com os serviços de embelezamento, mas precisamos também da colaboração dos munícipes, por isso, pedimos que a população denuncie esse tipo de vandalismo. Ao invés de investir em outras intervenções, teremos de voltar para repor o que foi furtado”, destacou o gestor da secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, Acauã Santiago.


Denúncia


O crime de vandalismo está previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro, o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. Caso a população presencie alguma ação suspeita, a orientação é denunciar junto à Guarda Civil Municipal pelos números 153 e (74) 3611.9880 ou à Polícia Militar no 190.

 

 Ascom/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem