JUAZEIRO-BA: Residenciais Juazeiro I, II e III recebem da Prefeitura reforço na iluminação pública e moradores agradecem os serviços


Primando sempre pela manutenção e ampliação dos serviços de iluminação pública no município, a prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou nesta sexta-feira (10), a substituição das luminárias antigas em toda extensão da Avenida Abranh Lincoln, principal via de acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III, no bairro Itaberaba.

Além das substituições das luminárias antigas, a intervenção também promoveu a troca de braços e das lâmpadas que eram de 75 watts. Agora toda a Avenida passou a ser iluminada por lâmpadas de 150 watts, garantindo para os moradores mais iluminação, segurança e bem-estar.

Residente há 9 anos no Bloco 35 do Residencial Juazeiro II, a operadora de caixa Jéssica de Souza, elogiou os serviços. “Todos os dias passo pela Avenida, para levar meus filhos na escola, para ir ao trabalho, e realmente estava precisando de uma iluminação melhor. Parabenizo a Prefeitura de Juazeiro por ter proporcionado mais iluminação para a nossa comunidade”, frisou Jéssica.

Já o lavador de carros, José Firmino de Souza, que mora no Bloco 27 do Residencial Juazeiro III, destacou a importância da segurança que as novas lâmpadas trouxeram para as três comunidades. “Com a iluminação que tínhamos anteriormente, vivíamos com medo de assaltos, e até mesmo de ficar sentados em nossas portas. A nova iluminação nos dá mais segurança para caminhar pela Avenida, e também bater aquele papo com os vizinhos na porta de casa”, disse o morador.

O vereador Bené Marques, esteve presente acompanhando a realização dos serviços, oportunidade em que agradeceu a gestão da prefeita Suzana Ramos, por atender mais uma das suas solicitações em prol da comunidade. “Agradeço de coração o cuidado e a atenção que a prefeita Suzana Ramos, seu secretariado e servidores em geral da Prefeitura de Juazeiro, vêm dando aos Residenciais do Minha Casa, Minha Vida. A oferta dos serviços aqui nos Residenciais Juazeiro I, II e III, e nos demais Residenciais são constantes, tanto em melhorias da iluminação pública, como serviços de limpeza e infraestrutura. Acredito que a atual gestão ainda fará muito mais”, expressou Bené Marques.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Edinázio Dias/PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem