Jordávio Ramos comemora anúncio de retomada da obra da travessia urbana de Juazeiro: “Muito aguardada pela população”


O deputado estadual Jordávio Ramos (PSDB) comemorou o anúncio de retomada da obra da travessia urbana de Juazeiro pelo governo federal, após anos de espera da população. Na última sexta-feira (10), o atual presidente Lula, em reunião com os ministros, empenhou-se em dar celeridade ao projeto, que é de fundamental importância para a região.


O deputado Jordávio destacou a relevância da obra para o desenvolvimento da cidade: "Essa travessia urbana é uma obra muito aguardada pela população de Juazeiro e toda a região. Ela vai melhorar a mobilidade urbana, reduzir os congestionamentos e proporcionar mais segurança no trânsito para os cidadãos. Além disso, vai estimular o comércio e a economia local, gerando mais empregos e renda para as famílias”, disse.


Jordávio também ressaltou o empenho da prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, que trabalhou incansavelmente para que a obra fosse retomada e concluída o mais rápido possível. "A prefeita de Juazeiro, com sua gestão competente e comprometida com a cidade, foi fundamental para que essa obra saísse do papel. Ela acompanhou de perto todas as etapas do processo, cobrando as autoridades responsáveis e lutando pelos interesses da população”, pontuou.


Para Jordávio, com a retomada da obra, a população de Juazeiro e região pode esperar por uma cidade mais moderna, desenvolvida e conectada.


Ascom – Jordávio Ramos 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem