HOMENAGEM: Maior ídolo do Flamengo, Zico canta hino do Vasco em festa de 70 anos. Veja vídeo!

© Zico na festa de 70 anos (Montagem Lance!Fotos: Reprodução/Instagram Zico; Reprodução)

Da Redação


Zico comemorou aniversário de 70 anos em uma grande festa no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Durante o evento, o ídolo do Flamengo cantou o hino do Vasco da Gama à pedido da esposa do jornalista Vitor Sérgio Rodrigues. A cena já viralizou nas redes sociais.


No começo do vídeo, Zico começa a cantar o hino do Flamengo, enquanto Fabiana Goes entoa o do Vasco. O Galinho interrompe e diz que se a esposa de VSR cantasse o do Rubro-Negro, ele também cantaria o do Cruzmaltino. E assim foi feito.


- Tive que promover para o feed esse momento histórico! Eu cantei, mas o Zico também cantou o hino do Vasco no próprio aniversário de 70 anos! Zerei a vida - escreveu Fabiana nas redes sociais.


O ex-jogador completou 70 anos no "Baile do Galo", nome dado ao evento. No local apareceram grandes nomes do futebol brasileiro, como Bebeto, Adílio, Zinho, Petkovic, além de jogadores do atual elenco do Flamengo, como Rodrigo Caio, Éverton Ribeiro e Filipe Luis.

 



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem