FUTEBOL: Flamengo e Vasco protagonizam nesse domingo(5), o maior clássico das Américas. Que a arbitragem não estrague o espetáculo.

Foto reprodução Google/Internet

Da Redação
Por: Taciano Medrado

 

Neste domingo(05), às 18h10 no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca 202, Flamengo e Vasco protagonizam mais um grande clássico, um dos maiores da América Latina.

 

O rubro negro carioca após decepcionar sua imensa torcida de fanáticos urubus ao perder três títulos, consecutivamente, em um curto espaço de tempo, uma pancada forte para um time com uma folha de pagamento milionária, uma das maiores do futebol brasileiro, não resta outro resultado... é ganhar ou ganhar.

Um resultado negativo contra o seu arquirrival Vasco da Gama mergulha o time em uma crise sem precedente e poderá ocasionar a queda de vez do seu treinador o português Vitor Pereira, que já não agrada a torcida e exige a sua demissão.

Já o Vasco, vindo três vitórias seguidas e buscando encaixar uma boa sequência de resultados, mostrando um bom futebol, com um bom trabalho do seu treinador Mauricio Barbieri será osso duro para o Flamengo. Como se costuma dizer nas rodadas de amigos, Flamengo e Vasco é um jogo da imprevisibilidade, onde qualquer resultado pode acontecer.


O torcedor das duas equipes espera que esse grande confronto não seja estragado pelas péssimas atuações dos árbitros brasileiros e em especial do VAR que tem sido criticados todos os jogos dos diversos campeonatos regionais pelo pais afora .


No domingo que vença o melhor!!



Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem