EVENTOS: Deputado Jordávio Ramos prestigia Carnaval do bairro João Paulo II, em Juazeiro e recebe homenagem da comunidade


O deputado Estadual Jordávio Ramos prestigiou na noite deste sábado (04) o Carnaval do bairro João Paulo II, o popular Juazeiro Oito. Esta é a primeira vez que a festa é realizada no bairro, que é um dos mais populosos de Juazeiro, através da Associação de Moradores do João Paulo II com apoio da Prefeitura de Juazeiro.


Com uma programação repleta de atrações, que fizeram a comunidade e visitantes dançarem e cantarem os mais diferentes ritmos musicais, a festa contou com um mini trio elétrico, que percorreu as principais avenidas do bairro, comandado pelas atrações Thipe e Exceção, e ainda um palco localizado no Petiscal, que recebeu as atrações: Matheus Torres e Samba de Mezza.


Homenagem


Durante a festa o Deputado Estadual Jordávio Ramos foi homenageado pelos organizadores do evento com a entrega simbólica da chave do bairro. Ele também foi o responsável por entregar a faixa à rainha da festa, a moradora do bairro: Pamela Kathelyn Francisco da Silva.


“O carnaval é uma das mais importantes manifestações da cultura do povo brasileiro e nós valorizamos e incentivamos a manutenção dessa grande festa. Tivemos a celebração dessa grande festa em Juazeiro, que tradicionalmente acontece de forma antecipada da data oficial, agora temos aqui a comunidade do João Paulo II realizando a sua comemoração, com muita alegria e vibração, e eu não poderei deixar de participar desta grande festa. Para nossa surpresa recebemos essa linda homenagem que nos enche de orgulho e nos motiva ainda mais a buscar melhorias para o nosso povo”, destacou o deputado Jordávio Ramos.


Ascom Jordávio Ramos

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem