Fotomontagem TM
Da Redação
A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, enfim deu as caras depois da notícia que confirmou o recorde de desmatamentos na Amazônia Legal para o período de Fevereiro, considerando toda série histórica desde 2015, quando os dados passaram a ser medidos e divulgados .
Segundo o INPE – Instituto de Pesquisas Espaciais, os alertas de desmatamentos na Amazônia Legal chegaram a 209 km2 de florestas até o dia 17 de fevereiro, ou seja, será ainda maior se for considerado os 11 dias restantes.
E a explicação dada pela ministra para tentar explicar o avanço da derrubada de árvores na floresta foi estapafúrdia e patética.
Mas além de jogar a culpa nas costas dos outros, Marina ainda acabou entregando a incompetência do seu trabalho ao lado do Lulapetista, ao revelar detalhes sobre o plano de ação contra o desmatamento no pais.
Em resumo, Marina e seu chefe tiveram novembro e dezembro do ano passado, durante o governo de transição, e também os meses de janeiro e fevereiro, já empossados oficialmente, para criar grupos e planos de trabalho, mas preferiram viajar para o exterior e torrar o dinheiro público.
Já ase passaram 110 dias, mas a ministra ainda diz que precisa de mais
30 dias. Se não pintar mais viagens de passeio pra sair pelo mundo pagando mico e falando asneiras.
Texto adaptado do Jornal da Cidade
Para ler a matéria na íntegra acesse
nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano
medrado.com e Ajude a aumentar a nossa comunidade.
AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.
Postar um comentário