DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Em Juazeiro prefeita Suzana Ramos promove programação especial com oferta de serviços gratuitos para o público feminino


Com o objetivo de demonstrar gratidão e reconhecimento às mulheres que somam junto a gestão Suzana Ramos e toda Juazeiro, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), por meio do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), preparou uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Com oferta de serviços gratuitos, as atividades serão dedicadas a valorização do bem-estar do público feminino, que contará com a oferta de massagens relaxantes, ventosa terapia, sorteio de kit de beleza, entre outras.



A ação acontecerá nas instalações da Seduc, localizada na Rua Antônio Pedro, número 139, Centro, na quarta-feira (8), das 13h às 15h30, e será aberta para todas as mulheres que desejarem participar. A oferta de cuidados será realizada por uma equipe profissional composta por duas fisioterapeutas, Camila Leite e Petrucyanne Canuto, e a terapeuta integrativa, Raquel Alves.



As atividades em celebração ao Dia Internacional da Mulher seguirão com programação no dia 13 de março, às 14h, no auditório da SEDUC, com a realização de uma mesa redonda que abordará o tema: “Tinha que ser mulher”, mediado por Licelma Bomfim, delegada da Polícia Civil, Taciana Albuquerque, psicóloga, e a fonoaudióloga, Clara Alves.


 Ascom/Seduc/PMJ


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem