DESTAQUE: gestão Suzana Ramos conquista cargo na diretoria da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento pela segunda vez consecutiva

Juazeiro alcançou mais uma vez posição de destaque no cenário nacional. Um representante da Prefeitura de Juazeiro, o titular da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Britoaldo Alves Bessa, vai compor a diretoria executiva da região Nordeste da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen). A escolha dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o biênio 2023/2025, aconteceu durante a Assembleia Geral Ordinária da Abracen, nesta quarta-feira (22), na sede da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) em Brasília/DF.


Esta é a segunda vez consecutiva que Juazeiro faz parte da diretoria da maior entidade nacional e representante dos principais entrepostos do Brasil. Antes, Britoaldo havia ocupado a função em 2021. Britoaldo Alves Bessa fará parte diretamente das decisões da Associação, no que diz respeito às 23 principais centrais do Brasil. Além de mostrar a força da representatividade de Juazeiro no setor, também agrega poder de decisão em uma área da economia que tem se mostrado sólida e relevante para o país, no tocante ao abastecimento de alimentos.


Destaque


Britoaldo Bessa destacou a importância de fazer parte dessa diretoria. “Estamos felizes em fazer parte de uma das mais importantes diretorias, que é a da região Nordeste. Juazeiro tem muito a contribuir com esse setor, pois temos o 3º maior entreposto em comercialização no ranking do País. Quero destacar a importância da equipe que atua no Mercado do Produtor, que merece aplausos, pelo compromisso e dedicação no trabalho que realizamos aqui”, declarou.


A prefeita Suzana Ramos parabenizou o diretor e toda sua equipe. “É com muita alegria que alcançamos mais uma vez essa conquista, reconhecemos e agradecemos a toda a equipe que faz o Ceasa Juazeiro, uma equipe altamente capacitada e dedicada aos juazeirenses. Uma conquista como essa só reforça a capacidade e competência da nossa equipe e nos motiva a atuar com ainda mais qualidade e dedicação”, destacou a gestora.


Abracen


A Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos trabalha para otimizar os serviços prestados pelas Centrais, divulgar e promover o mercado hortifrutigranjeiro e incentivar uma alimentação mais saudável por meio do consumo de frutas, legumes e verduras.

 

Ascom/ AMA


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem