CUIDANDO DE GENTE: Gestão Suzana Ramos prioriza segurança alimentar dos juazeirenses com oferta de cardápio diversificado nos Restaurantes Populares


Já é tradição nas unidades do Restaurante Popular de Juazeiro. Toda sexta-feira é dia de feijoada. Com uma unidade no centro da cidade e outra no bairro João Paulo II, os restaurantes mantidos pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), servem gratuitamente cerca de 700 refeições por dia.


Usuária assídua do restaurante popular, Marli Pereira Santos elogiou a feijoada e o atendimento do restaurante. “A comida é muito boa, na sexta-feira é melhor ainda, com essa feijoada muito gostosa, e o atendimento também é muito bom. O restaurante é organizado e os funcionários são maravilhosos, sempre nos recebem muito bem, disse a usuária”.


Política de Segurança Alimentar


O Restaurante Popular integra as estratégias de segurança alimentar no município. “A prefeita Suzana Ramos dispensa uma atenção constante para a assistência social, especialmente as ações como o trabalho do Restaurante Popular, que está na ponta da rede de assistência. Com a iniciativa, proporcionamos refeições balanceadas e totalmente gratuitas para a população em situação de vulnerabilidade social”, frisou o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa.


 Ascom/Sedes/PMJ

Fotos: Pedro Ângelo

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem