CRIME : Jovem de 13 anos invade escola com uma faca, mata professora de 71 anos em SP , e é neutralizado por uma professora. Veja vídeos (Atenção! cenas fortes!!)

Momento em que a professora tenta neutralizar o agressor

O adolescente de 13 anos que matou uma professora e feriu outras 4 pessoas nesta 2ª feira (27.mar.2023) já havia ameaçado atacar outra escola. Um boletim de ocorrência foi registrado em 28 de fevereiro deste ano por uma funcionária da Escola Estadual José Roberto Pacheco, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.


No início de março, o jovem foi transferido da instituição para a Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, onde foi feito o ataque desta 2ª feira.


Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente vinha apresentando comportamento suspeito nas redes sociais, “postando vídeos comprometedores, por exemplo, portando uma arma de fogo e simulando ataques violentos”.


“O aluno encaminhou mensagens e fotos de armas aos demais alunos por WhatsApp, e alguns pais estão se sentindo acuados e amedrontados com tais mensagens e fotos”, diz trecho do documento.


O B.O ainda afirma que os responsáveis pelo jovem foram convocados à escola José Roberto Pacheco e orientados pela direção de que providências seriam tomadas. Segundo o secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, o histórico de violência foi o motivo da transferência de colégios. 


Entenda o caso: 


o agressor tem 13 anos e foi apreendido pela polícia; 


Ele era estudante do 8º ano do fundamental na escola estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo; 


ele atacou 4 professores e 2 alunos no colégio


os ataques foram no início da manhã desta 2ª feira (27.mar.2023); 


uma professora de 71 anos morreu por causa das facadas; 


o estudante já havia ameaçado atacar a escola estadual José Roberto Pacheco, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, local onde estudou antes de ser transferido para a Thomazia Montoro no início de março;


o governador de SP, Tarcísio de Freitas, disse que não tinha palavras para expressar sua “tristeza” com o caso.


Texto: Poder 360


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem