COVID-19: Juazeiro atualiza boletim com balanço do final de semana nesta segunda-feira

 

Juazeiro registrou apenas 02 novos casos de Covid-19. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta segunda-feira (06). O município não registrou novo óbito por complicações da doença nas últimas 24 horas e permanece com 507 mortes.

 

De acordo com o levantamento, 30.220 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 29.696 já estão recuperados. Os casos descartados somam 51.038. Juazeiro tem 17 casos ativos do novo coronavírus.

 

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 70.384 testes rápidos no município e 9.363 RT-PCR pelo Lacen, em Salvador.

 

Ocupação de leitos

 

Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 50%, com 10 leitos disponíveis. 

 

 ASCOM SESAU


Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem