COPA DO BRASIL: times grandes ficam pelo caminho em noite de surpresas. Confira!

 


Na noite desta quarta-feira, três times de certa tradição no cenário nacional acabaram eliminados logo na segunda fase do torneio. O Goiás, da primeira divisão nacional, o Ceará e o Atlético-GO, que até ano passado também disputavam a elite nacional, estão fora. Veja um resumo dos jogos..


Veja um resumo dos jogos..


Ituano


Semifinalista do Paulistão, o time de Itu empatou no tempo normal com o Ceará em 1 a 1 e, nos pênaltis, garantiu a vaga vencendo por 4 a 2. É, o Vozão ficou pelo caminho...


CRB


A equipe alagoana não deu chances ao Operário-MS. Em casa, ganhou por 5 a 0 e carimbou sua classificação.


Águia de Marabá


É surpresa que você quer? Então é surpresa que você tem. O clube do Pará superou o Goiás. Houve empate em 0 a 0 no tempo normal, e a vaga veio nos pênaltis com vitória por 7 a 6.


Volta Redonda


O time carioca, além de semifinalista do Estadual, segue fazendo bonito na Copa do Brasil. Depois de empate em 1 a 1 no tempo normal, eliminou o Atlético-GO, nos pênaltis, vencendo por 5 a 4.


Nova Iguaçu


Mais um time carioca confirmou sua classificação. O Nova Iguaçu goleou o Nova Mutum-MT por 5 a 2 e fez a festa.



Este artigo foi publicado originalmente no 90min.com/PT-BR como Copa do Brasil: times grandes ficam pelo caminho em noite de surpresas

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem