ARDOR DE PIMENTA: Ministro da Propaganda do PT mente, e deve desculpas. Diz senador Sérgio Moro

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) criticou nesta 6ª feira (24.mar.2023) a postura do ministro da Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República), Paulo Pimenta, por se posicionar contrário à decisão que tirou o sigilo das investigações dos planos de ataque do PCC (Primeiro Comando da Capital).


“Além da misoginia, o Ministro da Propaganda do PT mente, pois o sigilo sobre a investigação só foi levantado após o delegado do caso ter concordado por escrito com a medida”, escreveu Moro em seu perfil do Twitter.


A manifestação do senador se deu depois de sua mulher Rosangela Moro (União Brasil-SP) compartilhar um print com os tuítes de Pimenta a respeito da juíza Gabriela Hardt, da 9ª Vara Federal de Curitiba, desaprovando a opinião de Paulo Pimenta e classificando sua postura como um “ataque do governo”.


“Misoginia?”, questionou a deputada federal.


Segundo o senador, a suspensão do sigilo não prejudicou as investigações, uma vez que os autores já tiveram acesso aos autos depois das prisões. E por fim questionou: “terá o ministro a decência de se desculpar?”.


Eis os comentários de Paulo Pimenta sobre a retirada do sigilo:

Com informações do poder 360

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem