Após reavaliação médica quadro da Pneumonia de Lula preocupa e viagem a China é suspensa

Foto reprodução 

Em função de orientação médica, Luiz Inácio Lula da Silva teve que adiar mais uma vez a sua viagem à China, antes marcada para este domingo (26). O presidente segue se recuperando de uma pneumonia leve. 


Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República neste sábado (25), o adiamento já foi comunicado para autoridades chinesas com a reiteração do desejo de marcar uma nota data. Além disso, a pasta divulgou uma nota médica.


“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada no Hospital Sirio-Libanês - unidade Brasília, em 23/03/2023 com sintomas gripais. Após avaliação clínica, foi feito diagnóstico de broncopneumonia bacteriana e viral por influenza A, sendo iniciado tratamento. Após reavaliação no dia de hoje e, apesar da melhora clínica, o serviço médico da Presidência da República recomenda o adiamento da viagem para China até que se encerre o ciclo de transmissão viral", diz a nota emitida pela Dra. Ana Helena Germoglio.


Vale lembrar que esta é a segunda vez que Lula precisou adiar sua viagem presidencial à China, que inicialmente estava marcada para acontecer neste sábado (25). Ao ser diagnosticado com pneumonia leve, o petista cancelou toda a sua agenda da última sexta-feira (24) e remarcou a viagem para este domingo (26). Porém, agora um novo adiamento foi necessário por causa das mesmas questões médicas.

Fonte: RedeTV

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios serão excluídos sem prévio aviso.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem