S.O.S JUAZEIRO: Antes do carnaval antecipado número de homicídios estouram em juazeiro no Norte da Bahia , em janeiro foram 21 e nos dois dias de fevereiro já somam 4 mortes.

Mulher é assassinada na travessa da Maravilha - foto Blog Vale em Foco

Da Redação

Por Taciano Medrado

O número de assassinatos em Juazeiro no norte da Bahia tem deixado os cidadãos apreensivos e encurralados dentro das suas próprias casas. Só nos primeiros 2 dias do mês de fevereiro já foram registradas 4 mortes violentas provocadas por armas de fogo e pior a ousadia dos assassinos é tão grande que não escolhem horário e nem locais para cometerem os crimes.

Na terça-feira um home foi assassinado com 6 tiros de pistolas no bairro Dom Tomas bem em frente a cia 75 da PM e próximo ao antigo espetinho do Nim.

Nessa quinta-feira a servidora da SEDES Rosângela Santana da Conceição, foi tomada como escudo humano por um indivíduo e foi alvejada com disparo de arma de fogo por outro elemento que matou os dois, a servidora e o indivíduo.

Agora no início da noite por volta das 19:19h mais uma mulher é assassinada a tiros na cidade de Juazeiro-BA. Desta feita o crime ocorreu no bairro Alagadiço.

De acordo com informações, uma mulher identificada como Kaiane andava com uma bicicleta na Travessa da Maravilha/rua Monsernhor Nestor quando dois homens em uma moto se aproximara e efetuaram cerca de quatro disparos contra a vítima. Kaiane morreu na hora. A mãe da vítima estava no local em estado de choque.

A polícia militar chegou logo em seguida e afastou os curiosos e isolou a área. Prepostos do IML foram acionados. As informações são do nosso parceiro Vale em Foco

Quando estávamos fechando a matéria recebemos a informação do nosso parceiro Lailson Silva do blog Vale me foco da ocorrência de mais um assassinato no bairro jardim São Paulo. A nossa equipe aguarda novas informações sobre mais esse suposto crime.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem