Secretaria de Saúde de Juazeiro intensifica serviços de capina e limpeza das UBS’s e outras instalações de saúde


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) tem intensificado o serviço de limpeza e capina das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município e de outras instalações da pasta que realizam atendimento à população. Com a chuva que vem ocorrendo desde o final de 2022, já é esperado o aumento desenfreado do crescimento de mato. Mas a equipe de manutenção tem montado um cronograma para atender a demanda.

O secretário de Saúde, Fernando Costa, reforçou a necessidade do serviço nos prédios que realizam serviços de saúde. “Já fizemos o serviço de capina e limpeza predial em mais da metade dos prédios que pertencem à Secretaria de Saúde, entre eles, UBS’s, Caps, Canil/gatil e outras localidades que necessitavam do serviço”, destacou o secretário.

De acordo com o diretor de Transportes, Serviços, Manutenção e Bens da Sesau, Luiz Fernando Lima, o serviço ocorre com frequência. Mas com a chuva, o crescimento de mato aumenta significativamente. “O essencial é aguardar o período de chuva passar para podermos realizar o serviço. Mas como a chuva esse ano começou mais cedo e continua, antecipamos essa operação para favorecer o atendimento realizado nas unidades”, disse Luiz Fernando Lima.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem